terça, 08 de junho de 2021 - 12:00h
Corpo de Bombeiros recebe visita do Comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva
Visita do Comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva

Na manhã desta quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), recebeu a visita do comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, General Adilson Giovani Quint e do Coronel Athos Roberto Souza, representante da IGPM/ Comando Militar do Norte.

Tratou-se de uma visita de orientação técnica, que ocorre anualmente. Durante o evento o CBMAP apresentou as dependências do quartel do comando geral assim como as ações, projetos e organograma desenvolvidos pela corporação.

Na oportunidade o CBMAP realizou uma demonstração de salvamento aquático executado por militares do 4° Grupamento Bombeiro Militar.