segunda, 24 de maio de 2021 - 21:20h
Troca de guarnição, dará continuidade às buscas dos adolescentes
Buscas pelos adolescentes
Nesta quinta-feira (20), houve a troca da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) que esteva no município de Calçoene, nas buscas pelos adolescentes Renato e Fabrício. Outra guarnição dará continuidade às buscas.
Até o presente momento, os mesmos não foram encontrados, porém, as buscas continuam.
Alguns vestígios continuam sendo encontrados na mata.
Além de pegadas, foi encontrado um sinal em uma árvore reconhecido pelo pai de um dos menores afirmando que o filho sempre fazia este sinal ao ir para a mata.
O Corpo de Bombeiros agradece o esforço e o empenho de todos os envolvidos, mateiros e voluntários que estão há 43 dias na mata, em busca dos adolescentes.
Mesmo conscientes de que os sinais encontrados podem não ser dos adolescentes, uma vez que essa é uma área de mata em que muitas pessoas passam, seguiremos verificando todos os sinais, vestígios e possibilidades, sempre na esperança de encontrá-los.