sábado, 01 de maio de 2021 - 18:34h
Equipe de buscas do CBMAP é acionada para averiguar o desaparecimento de um homem
Equipe atende ocorrência de um homem desaparecido
A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá que está atuando em Calçoene, foi acionada pela Polícia Civil deste município, na manhã deste sábado (24), para averiguar o desaparecimento de um senhor de 68 anos, no balneário de Asa Aberta.
Por volta das 14h16, a equipe composta pelo MAJ BM MARCELO, TEN BM DIEGO, SGT BM RAFAEL e CB BM GAMA, partiu para região supracitada. No caminho, a equipe se deparou com alguns moradores em outra embarcação trazendo a vítima, em óbito, supostamente causado por afogamento.
A equipe fez os procedimentos pertinentes à recuperação do corpo, avisou a Polícia Militar e Polícia Civil para que aguardassem em terra a chegada da vítima, que mais tarde foi identificada como sendo o senhor Paulo Roberto dos Santos.
Após a chegada da guarnição da PM sob o comando do Ten PM Sampaio, bem como do Agente da Polícia Civil, APC Raimundo, foram repassadas as informações necessárias e a equipe de buscas regressou para a base em Calçoene para dar continuidade à missão anterior.