sábado, 01 de maio de 2021 - 18:13h
Equipe de buscas do Corpo de Bombeiros atende ocorrência de uma mulher em trabalho de parto
Ocorrência de uma mulher em trabalho de parto
A Equipe de Bombeiros Militares composta pelo TEN BACELAR, TEN DIEGO, CB GAMA e SD DOUGLAS que estão no município de Calçoene auxiliando nas buscas dos garotos perdidos em área de mata. Foram acionados no dia 22/04 (quinta-feira) por uma moradora da região, para atender uma ocorrência de parturiente num local de difícil acesso chamado de Assentamento Irineu.
Chegando no local, foram feito os procedimentos e por questão de segurança optou-se por acionar uma ambulância local e leva-la até o hospital para melhores condições de higiene e segurança do parto.
No caminho, a senhora Sunete Gonçalves, novamente teve fortes contrações tendo os militares que parar e realizar os procedimentos dentro da viatura em meio a estrada de terra que da acesso ao assentamento.
Com a chegada da ambulância de emergência no local combinado, a senhora Sunete foi repassada aos cuidados dos profissionais de saúde, que com apoio da equipe local da Polícia Militar e da equipe do Corpo de Bombeiros, foi feito a segurança da ambulância até o hospital.