sábado, 01 de maio de 2021 - 18:03h
São suspensas as buscas por adolescentes desaparecidos em Calçoene
Buscas pelos adolescentes foram suspensas
Após 16 dias de intensas buscas pelos menores Renato e Fabrício, no dia de hoje (26), segunda-feira, suspendemos a força tarefa empenhada na missão de encontrá-los.
Nós Bombeiros, estamos sempre preparados para cumprir a missão que nos for designada.
Foram dias intensos de operação, em área de Selva, no município de Calçoene.
Enfrentamos as intempéries do tempo, atravessamos rios e córregos e percorremos um longo e difícil caminho por áreas ingrimes e ambiente hostil.
Cada um dos que estiveram na missão, passou por momentos de incerteza e a esperança de encontrá-los.
No decorrer dessa caminhada, algumas ocorrências surgiram e em uma delas, fomos acionados para trazer ao mundo uma vida.
Era a esperança renascendo!
A cada dia que passava, cada uma das pessoas envolvidas nessa grande força tarefa, encontravam força na fé e esperança de dias melhores.
Mas nem sempre alcançamos nossos objetivos e podemos voltar para casa com um "muito obrigada" ou presenciando a alegria do reencontro.
Hoje suspendemos as buscas pelos adolescentes, mas queremos dar a você que está lendo este texto agora, a certeza de que cada órgão envolvido e cada pessoa, entre militares e civis que estiveram à frente das buscas deu o seu melhor!
É importante ressaltar que as buscas estão suspensas, porém, o trabalho não foi encerrado, pois, a Polícia Civil continua com as investigações e tão logo sejam encontrados novos vestígios, voltaremos a campo.
Em nome do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) queremos parabenizar a cada um de vocês que deram tudo de si para o cumprimento dessa nobre e difícil missão, mesmo com o risco da própria vida.