sábado, 01 de maio de 2021 - 16:57h
Corpo de Bombeiros recebe emenda do Deputado Estadual Charly Jhone
Emenda do Deputado Estadual Charly Jhone

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Coronel Wagner Coelho, recebeu na manhã desta sexta-feira (30), no quartel do Comando Geral, a visita do Deputado Estadual Charly Jhone.

O objetivo da visita foi que o deputado informou que destinou uma emenda impositiva, no valor de 40 mil reais, para a aquisição de computadores, que irão auxiliar no apoio logístico e tecnológico, da divisão de engenharia e vistorias da Diretoria de Serviços Técnicos do CBM, para assim, prestar um serviço de maior qualidade a população.

O CBM/AP agradece ao Deputado Charly Jhone pela parceria e por ajudar a melhorar a qualidade do serviço que será prestado a população, com a aquisição dos computadores.