sábado, 27 de fevereiro de 2021 - 23:25h
MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO AMAPÁ SÃO DESTAQUE EM CURSO NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA
Militares da corporação se destacam em curso da FAB

Capacitação?
Temos por aqui!!!

Aconteceu entre os dias 18 a 26 de fevereiro o curso do Primeiro Esquadrão de Transporte Aéreo (ETA), na base da Força Aérea Brasileira (FAB), em Belém do Pará.

O curso foi sobre o Ground School do Grand Caravan C98A e contou com a participação de pilotos da FAB, Grupamento Aéreo de Seguranca Pública de Belém (GRAESP), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP).

O Amapá foi muito bem representado pelos militares do CBM/AP, Major Prado, que inclusive foi o primeiro colocado do curso, além do Major Nunes, Major Edgar, Capitão BM Jean Silva e o agente de Polícia Civil Camecran.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá parabeniza aos participantes do curso pela conquista e deseja sucesso.